NOS PASSOS DE JESUS E SANTA TERESINHA

Duplo clique para aumentar imagem

Reduzir
Aumentar

Mais Imagens

NOS PASSOS DE JESUS E SANTA TERESINHA

DIRETOR ESPIRITUAL DO GRUPO

Pe. Fidel Cezar

Nesta viagem você vai conhecer aTerra Santa e também Paris, junto ao nosso diretor espiritual Pe. Fidel Cezar, clique para visualizar o mapa desta peregrinação.

11/05/2020 - (SABÁUDIA / GUARULHOS)


Em horário combinado, encontro em Sabáudia para saída rodoviária rumo ao aeroporto internacional de São Paulo. Chegada e início dos procedimentos para embarque com destino à Tel Aviv.

12/05/2020 - (TEL AVIV – JERICÓ)


Chegada ao aeroporto de Tel Aviv e transfer até o hotel para jantar e pernoite.

13/05/2020 - (JERICÓ – MAR MORTO – QUMRAM – TIBERÍADES)


Após café da manhã teremos nosso tempo livre no Mar Morto e depois iremos a Qumram, onde foram encontrados os famosos escritos da região - cópias consideradas as mais antigas dos livros do antigo testamento. Voltaremos para Jericó, sob o cuidado de Autoridade Palestina, visitando o Sicômoro de Zaqueu; árvore em que o coletor de impostos subiu para ver Jesus e converteu-se na presença dele. Após o almoço iremos a Beit Aravá, às margens do Rio Jordão, para renovação das promessas do Batismo. Ao final do dia, seguiremos para Tiberíades para jantar e descanso.

14/05/2020 - (GALILEIA)


Café da manhã e partida ao Monte Tabor, local da transfiguração de Jesus. Logo após, seguiremos ao Monte das Bem Aventuranças, onde foi ensinado o Sermão da Montanha. Então, iremos a Tabgha, onde Jesus multiplicou os pães e os peixes. Visitaremos a igreja do Primado de São Pedro, lugar da confirmação de São Pedro. Continuaremos até Cafarnaum, onde visitaremos os restos da antiga sinagoga em que Jesus pregou e estabeleceu seu ministério. No almoço, saborearemos o famoso “peixe de São Pedro”, pescado no Mar da Galileia. Logo após, realizaremos a peregrinação de barco pelo Mar da Galileia. Momento reservado para oração e introspecção pessoal e vivência comunitária. Retorno ao hotel, jantar e descanso.

15/05/2020 - (NAZARÉ – HAIFA – BELÉM)


Café da manhã e saída em direção a Caná da Galiléia, onde foi realizado o primeiro milagre de Jesus, transformando água em vinho, em uma festa de casamento. Aproveitaremos para renovar o sacramento do matrimônio. Em seguida, sairemos para visitar Nazaré, cidade da infância e adolescência de Jesus e a Basílica da Anunciação, onde Maria recebeu a visita do Anjo Gabriel. Ao lado da Basílica está a Igreja de São José, onde é possível visitar restos da antiga carpintaria.Logo após, prosseguiremos em direção a Haifa para visita do Monte Carmelo; lugar em que o profeta Elias invocou a presença de Deus e venceu a disputa com os profetas de Baal. Cruzaremos o Vale do Armagedon, palco da batalha do Juízo Final, segundo o livro de Apocalipse de São João, seguiremos em direção a Haifa, às margens do Mar Mediterrâneo. Lá, visitaremos a igreja Stella Maris – local de fundação da Ordem dos Carmelitas. Prosseguiremos até Belém e nos dirigiremos ao hotel, jantar e descanso.

16/05/2020 - (BELÉM – JERUSALÉM – BELÉM)


Café da manhã e saída bem cedo em direção à Jerusalém, para início das visitas à Cidade Sagrada. Começamos na Igreja da Ascenção do Nosso Senhor, do Pai Nosso e ao topo do Monte das Oliveiras, de onde teremos a belíssima vista da cidade velha de Jerusalém e da esplanada do templo. Descida a pé em direção ao Getsêmani; local em que Cristo foi preso pelos romanos e à Igreja Dominus Flevit, onde Jesus chorou, também visitaremos a Igreja das Nações. Então, iremos ao Cenáculo, local da última ceia de Cristo com seus discípulos e do Pentecostes, e à Abadia da Dormição, construída sobre o local onde a Virgem expirou. Seguiremos ao Muro das Lamentações, último resquício que sobrou do Templo de Jerusalém na época de Cristo. Mais tarde, prosseguiremos a viagem em direção a Belém, atualmente dentro do território da Autoridade Palestina, onde almoçaremos. Continuaremos com o Campo dos Pastores; local em que o anjo do Senhor anunciou aos pastores o nascimento do Salvador, a Gruta do Leite, onde Jesus foi amamentado. Iremos também a Igreja da Natividade que é a igreja cristã mais antiga do mundo, construída sobre a gruta onde Jesus nasceu. Haverá tempo para compras no comércio local, reconhecido pelo artesanato típico com madeira de oliveiras. Retorno ao hotel, jantar e descanso.

17/05/2020 - (BELÉM – JERUSALÉM – BELÉM)


Café da manhã e início das atividades na Piscina de Betesda, local de cura do enfermo paralítico. Próxima a Piscina, está a Igreja de Sant´Anna, casa dos avós de Jesus. A partir desse local, iniciaremos nossa Via-Sacra pela Fortaleza de Antônia, onde Jesus foi preso e julgado. Passaremos pelas 14 estações, até chegar ao Calvário; local da crucificação de Jesus. No mesmo local teremos nosso momento de oração no Santo Sepulcro e na pedra onde Jesus foi embalsamado. Restante do dia livre para compras no mercado árabe: souq Khan Ez-Zheit. Retorno ao hotel para jantar e descanso.

18/05/2020 - (JERUSALÉM – PARIS)


Em horário acordado, sairemos para Paris. Após chegada na cidade luz, iniciaremos nosso city tour com a visita à Igreja de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, onde se encontra o corpo incorrupto de Santa Catarina de Labouré. Continuaremos com a visita à Igreja de São Vicente de Paulo, com o corpo do santo. Translado ao hotel para jantar e descanso.

19/05/2020 - (PARIS / LISIEUX / PARIS)


Café da manhã e saída para Lisieux. Típica cidade da região da Normandia e importante centro de peregrinação, é conhecida como a cidade de Santa Teresinha do Menino Jesus. Visitaremos a Basílica dedicada a esta santa que logo cedo recebeu seu chamado para a vida religiosa. Sua pureza e espiritualidade fizeram dela uma santa de grande devoção entre os franceses e no mundo todo. Ao final do dia, seguiremos à Paris para jantar e pernoite no hotel.

20/05/2020 - (PARIS)


Após café da manhã visitaremos a encantadora Paris. Iniciamos o passeio na Igreja de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, onde se encontra o corpo incorrupto de Santa Catarina de Labouré. Passaremos pela Catedral de Notre Dame, Palácio dos inválidos com o túmulo de Napoleão, Torre Eiffel, Arco do Triunfo, Champs Elisées e Sacre Coeur. Encerramos com Jantar no Rio Sena e voltamos ao nosso hotel para pernoite.

21/05/2020 - (PARIS)


Café da Manhã e em horário acordado, seguiremos ao aeroporto para retorno.

22/05/2020 - (SÃO PAULO / SABÁUDIA)


Chegada a São Paulo e auxílio nos trâmites para desembarque internacional. Saída para Sabáudia. Chegada à cidade e boas vindas à casa.

Duração da Viagem


12 dias

O que estÁ incluso?


  • Transporte rodoviário de Sabáudia ao aeroporto internacional de Guarulhos em ônibus privado – para outras origens, consultar;
  • Bilhetes aéreos em classe econômica com saída e retorno de São Paulo (SP) com franquia de 1 peça de bagagem a ser despachada de até 23kg;
  • Todas as taxas de aeroportos;
  • Regime de pensão completa no trecho internacional: café da manhã, almoço e jantar (não inclusos nos dias de voo);
  • Ônibus privativo para o grupo com ar condicionado em todo o roteiro;
  • Guias locais e correio falando português;
  • Acompanhante SacraTour desde a saída do Brasil;
  • Kit Peregrino Sacratour;
  • Passeios e visitas mencionados no roteiro;
  • Traslados entre aeroportos / hotéis, previstos no roteiro;
  • Seguro de viagem incluso doenças crônicas ou pré-existentes;
  • Serviço de maleteiros nos hotéis;.
  • O transporte de 1 bagagem de 23kg.
  • Hotsite exclusivo com as viagens do grupo disponibilizado 6 meses antes do embarque;
  • Formação presencial histórica em Sabáudia (1 reunião com todo grupo);
  • Orientação presencial de pré-embarque em Sabáudia (1 reunião com todo grupo).


  • O que não está incluso


  • Serviços não mencionados na programação;
  • Bebidas durante as refeições;
  • Custos por excesso de bagagem;
  • Despesas pessoais;
  • Custos com emissão de documentos pessoais;
  • Gorjeta para maleteiros, guias e motorista.


  • PAGAMENTO E CONDIÇÕES DE PARCELAMENTO EM REAIS

  • O valor final em Reais poderá sofrer alteração até 30 dias antes da viagem, devido a variação do câmbio.



  • FALE CONOSCO

    Tire suas dúvidas