03/09 a 15/09/2024

13 dias

Pe. Jefferson Bassetto

Restam

20

vagas

Por que SacraTour

Não existe nada como a Sacratour

  E mais...

Confira os locais sagrados
que vamos conhecer de pertinho!

AVISOS IMPORTANTES

Mais informações sobre o seu roteiro

03/09/2024 – SÃO PAULO / AMSTERDÃ: Embarque no aeroporto de Guarulhos, com destino a capital da Holanda (Amsterdam).  

04/09/2024 – AMSTERDÃ: Chegada a Amsterdã. Tempo livre para descanso. Jantar e pernoite.

05/09/2024 – AMSTERDÃ: Café da manhã. Dia de visita à Capital Holandesa, conhecendo seus principais monumentos e avenidas. Visita a Basílica de São Nicolau, localizada próxima à Estação Central de Amsterdã. Foi construída no final do século XIX e dedicada a São Nicolau, o padroeiro dos marinheiros e comerciantes. A igreja possui uma arquitetura impressionante e é um marco importante na cidade. Além disso, a Basílica é conhecida por suas belas pinturas e vitrais. No final do dia, seguiremos ao nosso hotel para pernoite. 

06/09/2024 – AMSTERDÃ / BRUGES: Café da manhã. Visita ao Santuário dedicado à Nossa Senhora de Todos os Povos, um local de devoção Mariana ligado a aparições da Virgem Maria. A mensagem das aparições enfatiza paz e reconciliação entre povos. O Santuário, construído em homenagem às aparições, atrai peregrinos em busca de intercessão e orientação espiritual. Após o almoço, iremos conhecer os moinhos de Zaanse Schans e provar queijos holandeses. Seguiremos para Bruges. Alojamento e descanso no final do dia.

07/09/2024 – BRUGES: Café da manhã. Visita nesta pitoresca cidade, com destaque a lgreja de Nossa Senhora, que guarda uma Escultura de Michelangelo. Vamos à Basílica do Santo Sangue que é um local de profundo significado religioso, enriquecido pelo milagre da relíquia que contém uma gota do sangue de Jesus Cristo. Esse precioso tesouro, trazido por um devoto, inspira devoção e reverência dos fiéis, conectando-os ao Divino e reafirmando a presença milagrosa que atravessa os séculos. Jantar e pernoite no hotel.

08/09/2024 – BRUGES / GHENT / BRUXELAS: Café da manhã. Saída em direção a Capital Belga passando pela cidade de Ghent para visitar a Catedral de São Bavão, conhecida pela famosa pintura “Adoração do Cordeiro Místico”. A pintura retrata Jesus Cristo com um cordeiro, um símbolo cristão tradicional da redenção e sacrifício. O Cordeiro está rodeado por anjos, santos e apóstolos, que estão em atitude de adoração.

O cenário da pintura inclui uma paisagem celestial, com um altar e a presença de Deus Pai e o Espírito Santo representado com uma pomba. Seguiremos para a Catedral dedicada aos padroeiros São Miguel e a Santa Gudula, em Bruxelas. A beleza e a significância espiritual dessa catedral a tornam uma atração essencial para visitantes. No final do dia, alojamento e descanso.

09/09/2024 – BRUXELAS: Café da manhã. Visita a Basílica Nacional dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Erguendo-se com imponência, a Basílica é uma expressão notável de fé e devoção. Seu interior adornado abriga altares ornamentados, vitrais coloridos e esculturas que inspiram a reflexão e a oração. Jantar e pernoite.

10/09/2024 – BRUXELAS / BEAURING / BEANNEUX / COLÔNIA: Café da manhã. Visitaremos o Santuário de Nossa Senhora de Beuaring, conhecida como Virgem do Coração de Ouro, que registra uma Aparição de Nossa Senhora. Continuaremos até a cidade de Beanneux, para o Santuário dedicado à Virgem dos Pobres. A aparição ocorreu em 1933 quando a Virgem Maria apareceu a Mariette Beco, uma jovem menina.

A Virgem se apresentou como “A Virgem dos Pobres” e transmitiu mensagens de paz, esperança e solidariedade aos necessitados. O local se tornou um Santuário de peregrinação, enfatizando a importância da compaixão e cuidado pelos menos afortunados, e continua a ser um local de busca espiritual e intercessão. Seguiremos até Colônia, na Alemanha. Pernoite no hotel.

11/09/2024 – COLÔNIA / SCHOENSTATT / FRANKFURT: Café da manhã. Às margens do Rio Reno visitaremos a Hobe Domkirche St. Peter und Maria (Igreja de São Pedro e Maria), a igreja católica mais famosa da Alemanha, lugar de peregrinação milenar por conter as relíquias dos Três Reis Magos. A catedral é um testemunho duradouro da habilidade humana e do compromisso com a fé e a arte, e continua a ser um símbolo significativo para a cidade de Colônia e para a Alemanha como um todo.

À tarde, saída para o Santuário da Mãe Rainha Três Vezes Admirável em Schoenstatt. Schoenstatt, é um movimento católico com um centro de peregrinação em Vallendar, fundado em 1914, promove a devoção à Virgem Maria e à espiritualidade Mariana. O Santuário de Schoenstatt em Vallendar é um local de oração e devoção, enfocando a “Aliança de Amor” com Maria. Após visitas, continuaremos até Frankfurt onde faremos a pernoite. 

12/09/2024 – FRANKFURT: Café da manhã. Visita por esta bela e imponente cidade. Localizada às margens do Rio Main, ela é um dos principais centros históricos e culturais da Europa. Frankfurt, em um primeiro momento, impressiona pelos seus altos edifícios, mas, vista de perto, é aconchegante e encantadora. No city tour veremos: a magnífica Catedral Imperial Kaiser, que possui um rico acervo do período gótico. A lgreja de St. Leonhard, com sua arquitetura gótica e a lgreja de St. Nikolai, dedicada a São Nicolau com seu carrilhão. Jantar e descanso no hotel.

13/09/2024 – FRANKFURT / PARIS: Saída de Frankfurt com destino a Paris. Chegada e tempo livre para conhecer a famosa Torre Eiffeil. Alojamento e descanso no final do dia.

14/09/2024 – PARIS: Após o café da manhã visitaremos a encantadora Paris. Iniciamos o passeio na Igreja de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, onde se encontra o corpo incorrupto de Santa Catarina de Labouré. Passaremos pela Catedral de Notre Dame, Palácio dos Inválidos com o túmulo de Napoleão, Arco do Triunfo, Champs Elysées e Sacre Coeur. Jantar e pernoite no hotel.

15/09/2024 – PARIS / SÃO PAULO: Café da manhã e seguiremos para o aeroporto para os trâmites de embarque com destino ao Brasil. Boas-Vindas à casa!

Embarque conosco!