1º DIA – SÃO PAULO / DELHI: Em horário acordado, encontro no aeroporto de São Paulo para os procedimentos de embarque.
2º DIA – DELHI (Chegada): Chegada no aeroporto de Delhi pela manhã. Recebimento no aeroporto e transfer até o hotel e descanso.
3º DIA – DELHI (City tour): Após o café da manhã, visita ao Templo de Lótus, da fé Baha’i, construído na forma de uma flor de lótus. Depois, seguir para a Velha Delhi, com visita a Jama Masjid, a maior mesquita da Índia e depois, passeio de rickshaw, para desvendar os segredos do Chandni Chowk, com seus mercados e bazares típicos.
À tarde, visita ao Museu de Gandhi, onde este viveu seus últimos 144 dias de vida e local onde ele foi assassinado. Após, visita ao Complexo Qutb Minar, onde se encontra o minarete de tijolos mais alto do mundo, com 72,5m de altura e mais de 800 anos. O complexo Qutb, fica no local da cidade fortificada mais antiga de Delhi, Lal Kot, fundada pelos Tomar Rajputs. Descanso no hotel.
4º DIA – DELHI/ JAIPUR: Após o café da manhã e check-out no hotel, seguir para Jaipur, via terrestre. Chegada e check-in no hotel. Depois, passeio pelo centro histórico da Cidade Rosa, conhecer o comércio local (comprinhas) e se encantar com a belíssima fachada do Hawa Mahal, o Palácio dos Ventos, que fica toda iluminada ao anoitecer. Pernoite no hotel.
5º DIA – JAIPUR (City tour): Após o café da manhã, seguir para o majestoso Forte Amber, situado a 12km de Jaipur. No caminho, parada para fotografar o Jal Mahal, que é um palácio no meio do Lago Man Sagar. À tarde, visita ao Jantar Mantar, observatório astronômico construído pelo Marajá Jai Singh, no século XVIII e visita ao belíssimo Palácio da Cidade. No final do dia, alojamento e descanso no hotel.
6º DIA – JAIPUR/ FATEHPUR SIKRI/ AGRA: Após o café da manhã e check-out no hotel, seguir para Agra. No caminho, parada em Fatehpur Sikri, que foi construída pelo Imperador Mughal Akbar, em 1751, para ser a capital do Império Mughal, mas que foi abandonada 14 anos, por falta de água.
Atualmente é uma cidade abandonada, em perfeito estado de conservação. Chegando em Agra, iremos direto ao Forte Vermelho, um dos mais importantes Fortes da Índia, onde grandes imperadores mughais viveram e governaram o país. Mistura de Forte e Palácio, foi construído e embelezado por vários imperadores e nos dá uma visão do esplendor das cortes reais da Índia. Após, check-in no hotel.
7º DIA – AGRA/ DELHI: Após o café da manhã e check-out no hotel, visita ao majestoso Taj Mahal, que é o monumento mais conhecido da Índia e eleito o símbolo do amor. Foi mandado construir pelo Imperador Shah Jahan, em memória à sua esposa favorita, Arjumand Banu Begum, a quem chamava de Mumtaz Mahal (Joia do Palácio), que morreu ao dar à luz ao seu 14º filho. Sua construção iniciou em 1630 e foi concluída em 1652. Após, seguir para Delhi. Chegada em Delhi, conforme o horário, passeio em frente ao India Gate e parada em Connaugth Place e Janpath Market, para comprinhas. Ou visita ao templo Sikh Bangla Sahib, se não foi possível visitar anteriormente. Descanso.
8º DIA – DELHI/ CHENNAI: Após o café da manhã e check-out no hotel, seguir para o Aeroporto de Delhi. Chegada em Chennai, check-in no hotel e depois, visita a belíssima Catedral Basílica de São Tomé, uma das 3 igrejas no mundo onde está enterrado um apóstolo de Cristo. Recomendável um city tour pela cidade e parada em alguma praia para fotos, etc. Após, hotel e descanso.
9º DIA – CHENNAI/ PONDICHERRY/ VAILANKANNI: Após o café da manhã e check-out no hotel, seguir via terrestre para Vailankanni. Parada em Pondicherry, um assentamento colonial francês na Índia até 1954. Atualmente, uma cidade do Território da União delimitada pelo estado de Tamil Nadu, no sudeste. Seu legado francês é preservado em seu French Quarter, com ruas arborizadas, vilas coloniais cor de mostarda e butiques chiques. Um calçadão à beira-mar corre ao longo da Baía de Bengala e passa por várias estátuas, incluindo um Memorial Gandhi de 4m de altura. Chegada e pernoite em Vailankanni.
10º DIA – VAILANKANNI (City tour): Após o café da manhã, visita ao Santuário Mariano de Vailankanni, também chamado de Lourdes do Oriente. Após, city tour pela cidade. Hotel e pernoite.
11º DIA – VAILANKANNI/ SÃO PAULO: Após o café da manhã, check-out no hotel e viagem de retorno ao Brasil